terça-feira, 4 de março de 2014

Bem-vindos!!

Bem-vindos ao blogue de Sandra Sofia Afonso,uma apaixonada por livros,séries de televisão e principalmente ponto de cruz!! Esta é a postagem de apresentação do blogue,vai ser um blogue sobre aquilo que me apetecer e bem me apetecer,não incluindo postagens diárias!! Apenas posso dizer que sou de Portugal. Vou começar o blogue com esta tag musical.

Nessa tag onde é dado alguns sentimentos/situações e você deve colocar uma música que se encaixe no tema.Exemplo: Quando está chovendo, ouço "We Will Rock You - Queen".
Temas:
Uma música para dançar -
Uma música para se ouvir quando está triste -
Uma música que cai bem em qualquer momento -
Quando chove gosto de ouvir ou me lembro de  -
Uma música para ouvir no volume máximo -
Uma música que me deixa calma -
Uma música especial para mim -
Uma música que me lembre uma época da minha vida -
Uma música que fez parte da trilha sonora de algum filme -
A música que me fez gostar desse artista -
Uma música que eu não gostei da primeira vez que ouvi mas me apaixonei depois -
Uma música que eu ouvia todos os dias milhares de vezes -
Uma música que eu gostava de ouvir mas já não ouço mais -
Única música da banda/ cantor que eu gosto :
Uma música que eu não sei cantar mas tento :
Uma música de uma banda/ cantor pouco conhecida :
Uma música com a letra bonita :
Uma música com a letra triste :
Uma música com a letra pervertida :
Uma música com a letra sem sentido :

Fiquem atentos/atentas ao blogue para verem o seguimento desta tag. Muitos beijinhos e até breve!!

Assinado: Sandra Sofia Afonso





18 comentários:

  1. Adorei a tag! Amo música! Gostei muito do seu cantinho!
    Beijos!

    Sociedade do Esmalte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu cantinho é novo e esta foi a minha primeira postagem nele!! Eu resolvi criar o blogue porque adoro este mundo mas como eu faço muito ponto de cruz e adoro ler um bom livro,o cantinho fica mais parado mas eu prometo fazer aqui boas postagens,lá isso prometo!! Beijinhos e obrigada por teres sido a primeira pessoa a comentar o meu cantinho!!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Fica atenta Joselaine,fica atenta!! Beijinhos fofinhos!!

      Eliminar
  3. seja bem vinda a esse mundo tao gostoso!!! gostei muito daqui .. e foi uma honra ser sua primeira seguidora.. voce é muito simpatica, adorei seu comentario no meu blog! beijos amiga!!! te espero mais vezes la hemm,!! com certeza voltarei aqui!!!

    www.gostandodavida.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom teres gostado dos meus comentarios e teres vindo retribuir a visitinha que te fiz,é claro que assim terei o maior prazer em voltar ao teu cantinho!! Obrigada por seres a minha primeira seguidora!! Beijinhos fofinhos!!

      Eliminar
  4. Seja bem vinda ao mundo das Blogueiras lindona !!

    Te desejo toda a sorte do mundo ! ;)

    Beijão !!

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada querida Anna!! Fica com deus e obrigada pelo carinho!!

      Eliminar
  5. Bem vinda a "blogosfera" Sandra, muito sucesso! Vou ficar de olho para ver a continuidade da tag.
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho querida Ana!! Sim,fica atenta!! Um doce beijinho e fica com deus!!

      Eliminar
  6. Oi Sandra!
    Eu também criei meu cantinho na internet há pouquinho tempo, mas já posso dizer que estou adorando! Espero que você divirta-se muito também escrevendo no seu blog! É muito legal a ideia de podermos criar amizades com pessoas de vários cantinhos do mundo... E já que você é de outro país, você poderia nos contar um pouquinho mais sobre ele o que acha?
    Um grande beijo,

    Camila
    Doce Lalande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi doce Camila,muito obrigada pela tua visita!! Eu sei muito pouco sobre portugal,sei que é triste não conhecer o país onde vivo e não conhecer a sua história mas realmente sei muito pouco sobre ele. Beijinhos e fica com deus,volta sempre!!

      Eliminar
  7. Adorei a idéia da TAG. Será que posso reproduzi-la no meu blog? Com os devidos créditos, claro :D
    Beijos

    Blog Devolva Meu Clichê!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro que podes querida Carol,fica com deus!! Muitos beijinhos!!

      Eliminar
  8. Oiii Sandra!!!
    Seja muito bem vinda ao mundo das blogueiras,acredito que irá gostar muito.
    Parabéns pelo seu blog e te desejo todo sucesso do mundo!
    Fiquei muito feliz com sua visita ao meu blog e estou aqui para retribui-la com muito prazer :)
    Bjim
    http://vitaminafeminina.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada tambem pela tua visitinha aqui,o mundo dos blogues é uma loucura,existem tantos e tantos e tantos!! Beijinhos fofinhos e muito obrigada pelo sucesso que me desejas!!

      Eliminar
  9. Sandra, você é apaixonada por musica, eu também,rsrsrs
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim,sim,gosto muito de musica!! Ainda bem que tu tambem gostas!! Beijinhos fofinhos!!

      Eliminar